PISO IMPECÁVEL COM APENAS 2 INGREDIENTES (dicas caseiras,Como limpar)

PISO IMPECÁVEL COM APENAS 2 INGREDIENTES, pois essa receita é muito eficaz para quem deseja ter um Piso Limpo e brilhante. Entre entanto, essa dica é muito eficaz para quem deseja ter o Piso Limpo. Entre entanto, sabemos que deixar a casa em ordem e com a limpeza em dia pode ser muito trabalhoso. Mas você não precisa de uma infinidade de produtos químicos para deixar o piso da sua casa brilhando.

O mais importante é entender as particularidades de cada tipo de piso para higienizá-los corretamente. Confira essas dicas práticas para limpar o piso e ter um bom resultado em cada cômodo da sua casa. Na hora de fazer a limpeza geral do piso do seu imóvel, comece sempre por estes três passos, que valem para todos os tipos de superfície.

Fique Atento a Dica Para o ter o Piso Brilhando:

Use uma vassoura ou um aspirador para remover a sujeira mais superficial e migalhas. Dê preferência para vassouras com cerdas sintéticas, que são mais indicadas para recolher todos tamanhos de partículas;

Depois, passe um rodo ou esfregão levemente úmido em todo o piso. Comece pela extremidade do cômodo mais longe da porta e vá trabalhando até chegar à porta. Assim, você evita pisar e sujar o chão;

Deixe o chão secar naturalmente. Você ainda pode utilizar um pano de microfibra para agilizar o processo.

Agora, para ter um piso brilhando em sua casa, você deve tomar cuidado com as particularidades de cada revestimento, sabendo que eles são limpos de maneira diferente.

Piso de Madeira:

  • A madeira é um material que pode ser facilmente danificado ou perder o brilho se você não tomar certos cuidados. Para evitar esse tipo de situação, utilize os produtos adequados;
  • Em um balde, basta misturar um limpador para pisos de madeira com água morna;
  • Depois, umedeça um pano nesta mistura e retire o excesso de água;
  • Com um rodo, limpe chão em movimentos circulares;
  • Para finalizar, é importante secar bem toda a superfície com um pano seco. Assim, não há risco de a umidade danificar a madeira.

Cuidados:

nunca use produtos como álcool, querosene ou outros solventes. Estes componentes agridem o acabamento em verniz e tiram todo o brilho do piso. Se o seu piso apresenta uma aparência muito danificada, é possível restaurá-lo utilizando algumas técnicas especiais.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DMCA.com Protection Status