Receita Caseira Para Clarear Manchas Escuras nas Coxas!

Esta Receita Caseira Para Clarear Manchas Escuras nas Coxas é muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Clarear Manchas Escuras nas Coxas, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Caseira Para Clarear Manchas Escuras nas Coxas.

Você está preocupado ao usar o traje de banho ou usar o short só porque a parte interna das coxas é mais escura do que o resto do corpo. Muitas garotas têm esse problema de coxas mais escuras.

Clarear Manchas Escuras nas Coxas
Clarear Manchas Escuras nas Coxas

Podemos tratar manchas escuras na área interna da coxa uma simples receita caseira. Veja agora mesmo como preparar esta incrível Receita Caseira Para Clarear Manchas Escuras nas Coxas:

Receita Caseira Para Clarear Manchas Escuras nas Coxas:

Os usos do bicarbonato de sódio para pele e cabelo são bem conhecidos. É um esfoliante natural que remove suavemente manchas escuras e descoloridas da pele e também absorve o excesso de óleo da pele, o que o torna um remédio natural eficaz para espinhas e acne.

  • A combinação de bicarbonato de sódio e água é um remédio poderoso para clarear a hiperpigmentação que se forma nas bordas e na parte traseira do pescoço.
  • Faça uma mistura espessa adicionando 3 partes de bicarbonato de sódio e uma parte de água em uma tigela de vidro.
  • Misture o conteúdo do recipiente com cuidado e aplique a pasta nas áreas escuras do pescoço.
  • Deixe secar por 10 minutos e depois enxágue com água.
  • Repita este remédio 3 vezes ao dia para clarear a pele do seu pescoço dentro de algumas semanas.

RECEITA BÔNUS:

O iogurte tem ácido láctico, que funciona como um agente de branqueamento leve. Isso vai aliviar a pigmentação em torno das áreas escuras.

Aplique iogurte azedo nas áreas afetadas e deixe secar por cerca de 20 minutos antes de enxaguar com água morna. Também tem zinco que ajuda a reduzir a queimadura solar.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Caseira Para Clarear Manchas Escuras nas Coxas? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DMCA.com Protection Status