Receita Caseira Para Clarear os Dentes!

374

Esta Receita Caseira Para Clarear os Dentes é muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz.

Se seu objetivo é Clarear os Dentes, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Caseira Para Clarear os Dentes.

Clarear os Dentes
Clarear os Dentes

Todos nós escovamos nossos dentes pela manhã. No entanto, as opiniões são bastante fortes sobre marcas, sabores ou outros produtos específicos. No entanto, se você está procurando algo para clareamento dos dentes, eu recomendaria usar uma versão natural.

Pessoalmente, acho que os produtos comprados em lojas não são tão eficazes, para não mencionar o alto conteúdo de diferentes produtos químicos. E há um monte deles. Portanto, se você quiser tentar algo mais natural, volte-se para a natureza e ela responderá de volta.

Porque neste artigo você tem os dentes mais naturais branqueamento creme dental que você pode precisar. É por isso que eu gostaria de compartilhar com você uma versão caseira, usando apenas ingredientes naturais.

Continue lendo e veja como você pode fazer seu próprio creme dental com carvão ativado para branquear os dentes. Então veja agora como esta Receita Caseira Para Clarear os Dentes!

Receita Caseira Para Clarear os Dentes:

INGREDIENTES:

  • ½ colher de chá de carvão activado
  • 1 colher de sopa de pó de casca de ovo
  • 1 colher de sopa de óleo de coco extra-virgem

COMO PREPARAR:

  • Coloque o carvão ativado em uma tigela e adicione o pó da casca de ovo.
  • Mexa um pouco os ingredientes e adicione o óleo de coco.
  • Certifique-se de derreter antes de adicionar.
  • Em seguida, usando uma colher de pau, comece a misturar os ingredientes até obter a consistência de uma pasta.
  • Lá você tem, seu próprio creme dental caseiro, tudo natural, pronto para o clareamento dos dentes.
  • Se você quiser armazená-lo, transfira-o para um recipiente hermético e mantenha-o no banheiro.
  • Para melhores resultados, você deve usar isso duas vezes por semana.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Caseira Para Clarear os Dentes? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui