PELE de Bebê em 1 DIA! USE FERMENTO DE PÃO PARA REMOVER MANCHAS RUGAS DA PELE E estica a pele!

Esta Receita Caseira Para Deixar a Pele Lisinha é muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz.

Se seu objetivo é Deixar a Pele Lisinha, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Caseira Para Deixar a sua Pele Lisinha.

Deixar a Pele Lisinha
Deixar a Pele Lisinha

Exposição ao sol, uso excessivo de produtos químicos e alterações hormonais são alguns dos fatores que podem estimular o surgimento de manchas na pele. Pode parecer estranho, mas o fermento não é útil apenas para pães e bolos. Ele também é um ótimo aliado para a pele.

Muitos não sabem, mas o fermento pode ser usado como produto de beleza pois em sua composição, contém aminoácidos, vitamina B, mineiras e proteínas. O produto pode ser usado para limpeza profunda, proporcionando uma pele sem acnes, e impurezas. Veja como preparar esta Receita Caseira Para Deixar a Pele Lisinha:

Receita Caseira Para Deixar a Pele Lisinha:

INGREDIENTES:

  • 1 colher de de sopa de fermento ;
  • 2 colheres de de sopa de soro fisiológico gelado.

COMO PREPARAR:

  • Basta misturar os dois ingredientes em uma vasilha, fazer tipo uma papinha, e aplicar na pele limpa e enxuta.
  • Deixe a máscara agir por 20 minutos e enxágue em seguida.

Se sentir alguma irritação ou queimação suspenda o uso imediatamente e lave sua pele com água, nem todos os tipos de pele são iguais e reagem da mesma forma em todo mundo, por isso, seja muito cauteloso ao utilizar este tratamento.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Caseira Para Deixar a sua Pele Lisinha? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DMCA.com Protection Status