Ela Passou Esta Mistura no Cabelo e Ele Ficou com Uma Aparência Incrível!

Esta Receita com Alecrim Para Fazer os Cabelos Crescerem É muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Fazer os Cabelos Crescerem, você esta no lugar correto.

Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita com Alecrim Para Fazer os Cabelos Crescerem. Vamos ensinar agora uma receita muito especial.

Alecrim Para Fazer os Cabelos Crescerem
Alecrim Para Fazer os Cabelos Crescerem

E que tem como um dos seus segredos uma maravilhosa planta. O alecrim tem amplo uso medicinal e também é usado em muitos tratamento de beleza caseiros.

Ele é muito bom para aliviar problemas como depressão, fadiga distúrbios digestivos e respiratórios, é adstringente, antifúngico e tem propriedades de desinfecção.

O alecrim ainda é muito rico em vitaminas e minerais, como vitamina B6, vitamina B2, vitamina A, vitamina C, ferro, magnésio, fósforo, zinco, cálcio e outros antioxidantes.

Graças a essa riqueza nutricional, o alecrim faz maravilhas na pele e no cabelo. Por exemplo: a alecrim pode ser usado para combater a caspa. Para isso, faça um chá bem forte com alecrim e sálvia e junte ao xampu, na proporção de um quarto de chá para um frasco de xampu.

Outro uso do alecrim é como tônico capilar. Esse tônico estimula o crescimento do cabelo, atua contra a queda, promove a pigmentação no cabelo, o que evita fios brancos prematuros e até mesmo o escurecimento de cabelos já grisalhos.

O tônico capilar de alecrim ainda ajuda a fortalecer os folículos pilosos, tornando o cabelo forte e brilhante. Veja como preparar esta Receita com Alecrim Para Fazer os Cabelos Crescerem:

Receita com Alecrim Para Fazer os Cabelos Crescerem:

INGREDIENTES:

  • ½ xícara de alecrim seco
  • ½ xícara de azeite de Oliva ou Rícino

MODO DE PREPARO

  • Em fogo médio, misture os ingredientes até o óleo aquecer.
  • Desligue o fogo e espere esfriar.
  • Coe as folhas secas e despeje o óleo em um recipiente.
  • Está pronto o tônico capilar de alecrim.
  • Massageie o couro cabeludo e os fios de seu cabelo com o óleo.
  • Em seguida, enrole o cabelo em uma touca de banho.
  • Deixe a a mistura agir por 20 minutos ou você pode deixar secar para uma penetração mais profunda.
  • Retire e lave os cabelos com um xampu.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita com Alecrim Para Fazer os Cabelos Crescerem? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DMCA.com Protection Status