Eu Utilizei o Alho Desta Maneira Para Eliminar as Minhas Varizes!

Esta Receita com Alho Para Eliminar as Varizes em Casa É muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Eliminar as Varizes, você esta no lugar correto.

Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita com Alho Para Eliminar as Varizes em Casa. As varizes são extremamente desagradáveis e causa de muitos desconfortos.

Alho Para Eliminar as Varizes
Alho Para Eliminar as Varizes

Ninguém gosta de tê-las. Elas ocorrem com maior frequência em pessoas que necessitam ficar em pé por longos períodos. No caso das mulheres, os sintomas tendem a piorar durante o período menstrual e a gravidez.

Se você tem varizes, vamos ensinar agora você preparar uma receita fantástica. Veja como preparar esta Receita com Alho Para Eliminar as Varizes em Casa:

Receita com Alho Para Eliminar as Varizes em Casa:

  • Corte seis dentes de alho em lâminas finas e misture-os com três colheres (sopa) de azeite extravirgem de oliva e três colheres (sopa) de suco puro de limão.
  • Agite a mistura e coloque em um recipiente de vidro. Feche bem e deixe repousar por 12 horas.
  • Passado esse tempo, aplique a solução de alho com massagens circulares nas áreas onde há varizes.

RECEITA BÔNUS:

  • Misture em um recipiente de vidro três colheres (sopa) da baba/gel da babosa, uma cenoura ralada (bem fininha) e uma colher (sopa) de vinagre de maçã para obter uma pasta.
  • Depois, use essa pasta como uma máscara, aplicando-a nas pernas, onde houver varizes, e deixe descansar por cerca de 20 minutos.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, e a foto que acompanha este post é meramente ilustrativa, ou seja, este site não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita com Alho Para Eliminar as Varizes em Casa? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DMCA.com Protection Status