Receita de Depilação Caseira Fácil de Fazer (Passo a Passo)

Esta Receita de Depilação Caseira Fácil de Fazer é muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz.

Se seu objetivo é fazer Depilação Caseira, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita de Depilação Caseira Fácil de Fazer.

Receita de Depilação Caseira
Receita de Depilação Caseira

O ingrediente chave desta receita é o mamão. O mamão é muito mais do que apenas uma fruta tropical! É embalado com vitaminas e minerais, bem como uma enzima específica chamada papaína. A papaína ajuda a quebrar os folículos pilosos, diminuindo a taxa de re-crescimento do cabelo.

Não só irá lidar com os pelos que brotam atualmente dos folículos, mas pode retardar o retorno dos pelos do seu corpo. A melhor coisa sobre o mamão é que ele é altamente nutritivo para a sua pele, e pode ser aplicado até para aqueles com pele altamente sensível.

É uma substância esfoliante bonita que vai eliminar pelos do corpo, pois fornece nutrientes para a pele. Veja agora mesmo como preparar esta Receita de Depilação Caseira Fácil de Fazer:

Receita de Depilação Caseira Fácil de Fazer:

INGREDIENTES:

  • Mamão cru
  • Raiz de açafrão cru

COMO PREPARAR:

  • Usando uma faca, descasque e pique o mamão em pequenos cubos.
  • Use um garfo para esmagar os cubos em uma polpa grossa e suculenta.
  • Rale um pedaço médio de Raiz de açafrão cru.
  • Misture bem os ingredientes para garantir que o açafrão seja devidamente absorvida e aplique a pasta nas partes do corpo com pelos indesejáveis.
  • Massageie suavemente a mistura em sua pele e deixe descansar por até 20 minutos.
  • Uma vez que o tempo passou, lave a mistura de sua pele com água morna.
  • Pode haver um pouco de amarelecimento da sua pele (resultante do açafrão), mas ela desaparecerá em alguns dias.
  • Esta é uma receita que deve ser repetida uma ou duas vezes por semana.

Uma vez que o pelo do corpo tenha clareado, você pode se barbear / depilar. Dê à sua pele um dia para se recuperar e aplique a mistura novamente. Continue aplicando-o regularmente e você não terá que se preocupar com depilação ou barbear por muito tempo!

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita de Depilação Caseira Fácil de Fazer? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DMCA.com Protection Status