Milagrosa Progressiva Caseira Iluminadora de Leite Condensado – Potência Máxima 100% Cabelos de Seda!

Esta Receita de Progressiva Caseira Iluminadora é muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz.

Se seu objetivo é fazer Progressiva Caseira Iluminadora, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita de Progressiva Caseira Iluminadora.

Progressiva Caseira Iluminadora
Progressiva Caseira Iluminadora

Manter os cabelos lisos e chapados não é uma tarefa fácil. As escovas progressivas disponíveis nos salões de beleza por aí afora, além de serem cheias de componentes químicos, demandam bastante investimento, principalmente se botarmos na ponta do lápis as manutenções, que devem ser feitas a cada três meses para resultados mais eficazes e duradouros.

Os tratamentos químicos para alisar o cabelo podem trazer resultados não tão agradáveis, como a quebra e o afinamento de fios. Por isso, muitas pessoas têm procurados soluções de alisamento com menor quantidade de química ou, até mesmo, que seja livre delas.

Assim, cada vez mais tem ideias de progressiva caseira, que podem ser uma forte aliada na busca por um alisamento mais saudável. Essa receita dá um resultado incrível no cabelo, e o melhor de tudo é que você não vai gastar nada, porque vai usar produtos que tem na sua casa.

Ela dura uma semana mais ou menos e sempre que fizer seu cabelo vai ficando mais lisinho, veja como fazer esta Receita de Progressiva Caseira Iluminadora:

Receita de Progressiva Caseira Iluminadora:

INGREDIENTES:

  • 50 ml de leite condensado
  • 2 colheres de chocolate em pó
  • 5 colheres de condicionador (de preferência)

COMO PREPARAR:

  • Primeiramente lave os seus cabelos com shampoo neutro;
  • Feito isso, misture todos os ingredientes acima;
  • Em seguida aplique em seus cabelos;
  • Coloque uma touca e espere 1 hora;
  • Seque seu cabelo e pranche, seus cabelos irão ficar lindos.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita de Progressiva Caseira Iluminadora? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DMCA.com Protection Status