Receita Fácil Para Depilar Pelos Indesejados (Passo a Passo)

Esta Receita Fácil Para Depilar Pelos Indesejados é muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz.

Se seu objetivo é Depilar Pelos Indesejados, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Fácil Para Depilar Pelos Indesejados.

Depilar Pelos Indesejados
Depilar Pelos Indesejados

O ingrediente chá desta receita é o açafrão. O Açafrão é uma raiz potente que faz uma adição deliciosa a caril, molhos e guisados, mas também é carregado com um poderoso antioxidante conhecido como curcumina.

A curcumina ajuda a reduzir a inflamação, combater bactérias e manter a pele saudável. O melhor de tudo, a o Açafrão pode reduzir seriamente o crescimento do cabelo. Você pode usar Açafrão em forma crua ou em pó, dependendo da sua disponibilidade em sua cidade.

Se os supermercados locais não o venderem, procure por lojas de alimentos orientais para encontrar açafrão em pó ou cru. Veja agora como preparar esta Receita Fácil Para Depilar Pelos Indesejados:

Receita Fácil Para Depilar Pelos Indesejados:

INGREDIENTES:

  • Açafrão em pó
  • Óleo de gergelim
  • Grama de trigo

COMO PREPARAR:

  • Misture 1 colher de sopa de açafrão em pó com uma quantidade igual de Grama de trigo e mexa bem para combinar.
  • Despeje o óleo de gergelim até obter uma pasta espessa. Usando os dedos, aplique a pasta nas áreas com pelos corporais indesejados.
  • Deixe a mistura secar e deixe descansar por cerca de 30 minutos antes de enxaguar com água morna.
  • Use um movimento suave para se livrar da pasta e um pouco de cabelo sairá.
  • Você pode repetir este procedimento uma vez por semana para lidar com os pelos do seu corpo!

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Fácil Para Depilar Pelos Indesejados? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DMCA.com Protection Status