20 MINUTOS NO ROSTO PARA TIRAR MANCHAS, RUGAS E FLACIDEZ NA PELE,USE E COMPROVE!

Esta Receita Fácil Para Remover Manchas na Pele é muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz.

Se seu objetivo é Remover Manchas na Pele, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Fácil Para Remover Manchas na Pele.

Remover Manchas na Pele
Remover Manchas na Pele

As manchas escuras na pele são as mais comuns, sendo causadas pela exposição solar excessiva ao longo do tempo. Isso acontece porque os raios solares estimulam a produção de melanina, que é o pigmento que dá cor à pele, mas alterações hormonais, uso de medicamentos e outros fatores atuam sobre os melanócitos que dão origem às manchas no rosto ou no corpo.

Para tratar as manchas escuras na pele é preciso consultar um dermatologista para identificar o tipo específico de mancha e iniciar o tratamento adequado. No entanto, em casa é possível tentar identificar as manchas através de algumas características como cor, forma ou local onde surge, por exemplo.

O ingrediente central da receita que vamos lhe ensinar hoje é o Hipoglós. A famosa pomada de assaduras de bebê pode trazer benefícios estéticos por conta de sua fórmula hidratante e com vitaminas. Veja como preparar esta Receita Fácil Para Remover Manchas na Pele:

Receita Fácil Para Remover Manchas na Pele:

  • Para clarear a pele e ajudar na remoção de manchas, uma das receitas mais famosas, é elaborada a partir da mistura do Hipoglós com outra pomada muito conhecida para inúmeras finalidades, o Bepantol.
  • Para a aplicação, prepare a mistura de Hipoglós, Bepantol e acrescente 5 gotas de vitamina A mais 5 gotas de vitamina E. A quantidade das pomadas não é estabelecida, o importante é usar apenas a quantidade necessária para cobrir o local.
  • Essa máscara pode ser utilizada até três vezes por semana e mantida sobre a pele limpa por cerca de 40 minutos em cada aplicação. É importante lembrar que o preparo deve ser feito apenas no momento em que a receita for ser usada.

Se sentir alguma irritação ou queimação suspenda o uso imediatamente e lave sua pele com água, nem todos os tipos de pele são iguais e reagem da mesma forma em todo mundo, por isso, seja muito cauteloso ao utilizar este tratamento.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Fácil Para Remover Manchas na Pele? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DMCA.com Protection Status